if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

Todos nossos produtos são originais e a pronta entrega no Brasil, e são enviadas do nosso escritório com sede em São Paulo/SP.
 

Trabalhamos com entregas feitas através dos Correios ou transportadora JadLog, via modalidade escolhida pelo cliente no Checkout:

  • Correios: PAC (Frete econômico) ou SEDEX (Frete Expresso);
  • JadLog: .Package (Econômico) ou .Com (Frete Expresso);       

O PRAZO da entrega pode variar de 1 a 40 dias úteis dependendo da cidade de destino. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o tamanho, peso do objeto, cidade de destino e modalidade, e são calculadas automaticamente pelo nosso site.

***PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDAAté 3 DIAS ÚTEIS, para todas as compras.

 
 
REGRAS FRETE GRÁTIS
  • Regras de Frete Grátis podem sem acrescentadas e removidas do site sem aviso prévio;
  •  O envio por frete grátis, é realizado por escolha da LOJA, independente da escolha do cliente no site, portanto, podendo ser por Correios via PAC ou Jadlog econômico, caso o cliente optar pelo envio via Sedex, o valor do envio será cobrado integralmente.

 
RASTREAMENTO

Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis.
O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente na url disponibilizada para acompanhamento.
 
ATENÇÃO: Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.
 
ATENÇÃO: No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.
 
ATENÇÃO: Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta, chegando até a encomenda ser entrega.
 
ATENÇÃO: Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.

ATENÇÃO: Algumas regiões não tem entrega em domícilio, é necessário a retirada da encomenda em alguma agência de correios, a empresa não tem ciência antecipada de quais regiões não terão essa entrega, é uma responsabilidade dos correios e varia conforme região!

** Lembramos que ao realizar a compra o cliente aceita todos os termos e condições descritas acima.