if(typeof fb_pixel_option != 'undefined' && fb_pixel_option == 'default') { }

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 
Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou ressarcimento do valor.
 
Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:
  • Deve estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento)
No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja via email ou whatsapp informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 48h úteis.
 

 

No caso da TROCA de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja via email ou whatsapp informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistencia os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.

 

 
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
  • Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;          
  • Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença );
  • Um vale do mesmo valor, para uma futura compra;                           

 

- As compras na UpMakeup são 100% garantidas de entrega, ou em caso de roubo ao carro dos Correios o valor da compra é extornado integralmente ao cliente, sem burocracias;
 
- Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e  não será arcado custos de Aviso de Recebimento;
 
- Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios;